18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores relatam tiros em bairro de Botucatu durante a noite

Moradores do Bairro Monte Mor, no setor norte de Botucatu (SP) procuraram o site Agência14News nesta terça-feira (06) para relatar que ouviram tiros por volta das 22 horas de segunda-feira (05).

Segundo a pessoa que procurou o jornalismo do site, uma moça que mora no bairro ouviu tiros e ligou para o pai, pedindo ajuda. 

Na semana passada um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi baleado ao resistir à prisão, durante abordagem no bairro. Ele foi internado e um comparsa acabou preso com entorpecentes. “Estamos torcendo para que esse transtorno de bandidos e traficantes acabe”, disse um morador que procurou a reportagem.

As polícias Civil e Militar informaram que não foram comunicadas de problemas no bairro durante a noite mencionada pelo morador, mas que mantém o trabalho de patrulhamento e investigação de crimes.

No final de semana o bairro recebeu um trabalho preventivo de combate às drogas com música além de atividades de arte e lazer e serviços à população como cortes de cabelo e brinquedos infláveis às crianças.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes