25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador não cumpre isolamento da Covid-19 e caso vai parar na delegacia

Na quarta-feira (28) a Guarda Civil Municipal foi acionada para prestar um apoio a Secretaria de Saúde no Jardim Ciranda, em Botucatu, onde segundo informações um dos moradores da residência que era para ficar em isolamento preventivo determinado pelo poder público municipal até o dia 06/05/2021, devido à Covid19, não foi encontrado.

Um outro morador contrariado com a presença dos GCMs e agentes da saúde, começou a desacatar os servidores com palavras de baixo calão.

Nesse momento, o homem que não estava na residência chegou, e ao ser orientado pelos agentes quanto aos procedimentos, também começo a desacatar os guardas.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o Distrito Polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborando um termo circunstanciado de desacato. As partes foram orientadas e liberadas ficando de se apresentarem quando solicitadas.

Na manhã de hoje (29) em uma ação conjunta da Polícia Civil (DIG) e Guarda Civil Municipal efetuaram a prisão de um indivíduo procurado por roubo a veículos e formação de quadrilha no Jardim Ciranda, roubo este praticado na cidade de Ibiún. O investigado de 39 anos foi conduzido até a DIG onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes