28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menores que espancaram mulheres durante assalto são localizados

No início da manhã desta quinta-feira (04), policiais civis da DIG-Delegacia de Investigações Gerais, guardas civis municipais e policiais militares, deflagaram uma operação conjunta, com intuito de identificar dois suspeitos que praticaram roubo contra duas mulheres na região central de Botucatu, na madrugada do último sábado (29).

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas guardavam o carro na garagem, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que anunciaram assalto e passaram a agredir as duas mulheres.

Dois menores de 18 anos foram reconhecidos pelas vítimas, sendo que foi representada pela apreensão de ambos, também com um dos adolescentes foi localizado um aparelho celular, produto de furto ocorrido no final do mês passado.

Durante as diligências um terceiro adolescente foi surpreendido com 72 parangas de maconha, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão, fato que foi encaminhado à DISE-Delegacia de Investigação Sob Entorpecentesm onde foi determinado a apreensão do menor, bem como o encaminhamento ao NAI – Núcleo de Atendimento Inicial.

(Com GCM)

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes