24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor é apreendido pela GCM com drogas na Travessa Pereira da Silva

Na tarde desta quinta-feira (15), os guardas civis municipais Marcos e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), faziam patrulhamento na Travessa Pereira da Silva, quando flagraram um adolescente realizando venda de entorpecentes.

O menor de 16 anos quando percebeu a GCM saiu correndo e entrou em um matagal, mas foi acompanhado e apreendido. Com ele havia três porções de maconha e R$15,00 em dinheiro, sendo 3 notas de R$5,00, resultante da venda de 3 parangas de maconhas.

Em um vídeo encontrado gravado no celular do adolescente, havia a seguinte ameaça “Brota coxinha, que nóis vai matar vocês”, enquanto portava um simulacro de fuzil.

Na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ele revelou que pratica o tráfico naquela região da cidade e para cada 20 porções vendidas ele fica com 8. Sobre a gravação disse que “fez só pra zuar a polícia e mostrar pros companheiros”.

Disse ainda que se arrependeu da filmagem e se desculpou. Em seguida foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).
 
Auxílio Comunitário
Na noite desta quinta-feira, os guardas civis municipais Ariane e Batista, durante patrulhamento no Terminal Rodoviário, localizaram um adolescente de 14 anos, que estava sem os pais. Diante dos fatos a mãe do menor compareceu na rodoviária e buscou seu filho, ficando aos cuidados do mesmo.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes