28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor é apreendido após ser encontrado com drogas nos Predinhos da Vila Jardim

Na noite dessa terça-feira (01), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especial) apreendeu um adolescente com drogas na Vila Jardim (Predinhos), em Botucatu.

Segundo a GCM, durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais da Vila Jardim, próximo a quadra esportiva dos Predinhos CDHU, a equipe visualizou um indivíduo que ao avistar a viatura saiu correndo em direção ao conjunto habitacional de cor amarelo, sendo possível ver o mesmo jogar uma sacola verde. Assim, foi feito acompanhamento o menor terminou alcançado. Com ele havia o valor de 105,00 reais em notas diversas e algumas moedas, que ele informou ser proveniente das vendas de entorpecentes realizadas anteriormente. Ao verificar a sacola que foi dispensada pelo adolescente, foi constatado que tinha em seu interior uma quantia 16 papelotes de cocaína, 7 pedras de crack e 43 parangas de maconha.

Após isso, o menor foi levado para o plantão na presença de sua mãe e em seguida apreendido no Centro de Atendimento Socioeducativo de Cerqueira César, onde permanecerá a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes