Por volta das 22 horas dessa quinta-feira (28), um adolescente foi localizado sob a acusação de estuprar uma mulher em uma construção na Rua Curuzu, no centro da cidade de Botucatu (SP).
Segundo a central de comunicação do 12º Batalhão, “policiais militares foram acionados para atendimento de desinteligência entre um homem e uma mulher na área central da cidade”. “No local citado, encontramosuma testemunha que havia solicitado os policiais e nos indiciou o local indo estaria o casal. A solicitante informou ainda que um rapaz e uma mulher estavam discutindo no ponto de ônibus quando o homem segurou a mulher pelo pescoço e arrastou-a em direção a um matagal onde havia uma construção abandonada”, relataram os policiais.
“Tomando ciência desses fatos, a equipe de policiais rapidamente deslocou-se ao local apontado. No interior do imóvel, em um cômodo, o menor estava encostado nas costas da vítima que se debatia como que querendo fugir. Foi dada voz de prisão ao autor, que tentou fugir, sendo necessário algemá-lo e mesmo algemado, tentou novamente fugir”.
O caso foi encaminhado ao plantão policial onde o menor ficou à disposição da justiça.
Não foi confirmado se a mulher e o menor se conheciam.
Depoimentos – A Polícia Civil informou que o celular do menor foi encontrado dentro da bolsa da mulher que denunciou o estupro. O menor por sua vez alegou que ela ofereceu para fazer programa sexual mas ele respondeu que não tinha dinheiro. A mulher perguntou, diz o BO, o que então ele tinha de valor e ele respondeu que era só o celular. Mas testemunha disse que a mulher foi levada à força e depois estava em poder do rapaz na construção.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News – com o site Orpha Net)