Um adolescente de 16 anos ameaçou a mãe e o padrasto com uma faca depois de ter sido repreendido por ter matado aula, bebido e depois passar mal e parar no pronto socorro. O caso foi registrado no Jardim do Bosque, em Botucatu por volta das 19h40 dessa sexta-feira (24).
A Guarda Civil Municipal através das equipes comandadas pelo inspetor Paes foi acionada porque a confusão começou a ganhar maior gravidade depois que a mãe foi buscar o garoto do PS. Na volta para a casa ele foi repreendido do que fez errado.
Quando chegou em casa pegou uma faca e entrou no quarto ficando batendo atrás da porta com esse objeto. O padrasto foi até o local, ficou atrás da porta e quando a mesma foi aberta, desarmou o rapaz.
A Guarda conversou com o adolescente que parecia ter se acalmado, mas quando a viatura iria embora, o menor mais uma vez disse à mãe que iria matar o padrasto.
A GCM então levou o caso ao plantão policial onde todas as partes foram ouvidas pelo delegado e as ameaças registradas em Boletim de Ocorrência. Depois, a família foi liberada.
(Do Agência14News).