26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem e duas mulheres são presos após furto de carteira de aposentado que dormia na calçada de casa

Duas mulheres e um homem foram presos depois do furto de uma carteira pertencente a um aposentado. O crime  foi praticado no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), uma desempregada de 20 anos viu o morador do local dormindo em um banquinho, na calçada, em frente da casa dele, e a carteira caída ao lado, quando pegou o objeto e foi embora.

Na sequência, ela teria procurado a cunhada, uma doméstica de 23 anos, quando elas decidiram com mais um homem, um garçom de 39 anos, para tentarem sacar o dinheiro da conta do aposentado, já que na carteira foram encontrados cartões bancários.

O trio foi até o terminal rodoviário de Botucatu onde a movimentação de tentar sacar dinheiro foi percebida por pessoas que chamaram a polícia.

A Polícia Militar chegou no local por volta da 1h30 da manhã deste sábado (24) quando as três pessoas estavam tentando sair do terminal rodoviário com um carro GM Astra, com placa de Botucatu, momento em que inicialmente uma das mulheres disse que havia achado a carteira e depois confessou o furto.

Os militares Leonardo, Balarim e Damaceno encaminharam os suspeitos até o plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto e presos na cadeia transitória masculina de Itatinga e na cadeia feminina de Porangaba. No plantão atuou o delegado Antenor de Jesus Zeque com o investigador Pelares e escrivão Bruno.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes