19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor de 16 anos é flagrado com drogas em Laranjal Paulista

Um menor de 16 anos foi flagrado nesta quarta-feira (16), na Avenida São Paulo, na Vila Zalla, em Laranjal Paulista, com cocaína e maconha.

O caso aconteceu durante patrulahmento dos policiais militares, que encontraram o menor próximo a uma ponte no local e o mesmo, ao perceber a viatura, dispensou um saco preto e  alguns pinos plásticos no chão.

T.G.G.L.A., foi abordado e revistado. No bolso do shorts foram encontrados R$ 40,00 em dinheiro e um celular, no saco plástico preto havia 37 trouxas de maconha, além de 7 pinos de cocaína que estavam no chão ao lado do mesmo.

Diante do constatado o menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Policia, onde o delegado de plantão, Dr. Francisco J. Z. Catojo, lavrou o Boletim de Ocorrência pertinente ao fato, ficando o jovem à disposição da justiça.

Na rua Lázaro Pires
Em outra ocorrência em Laranjal Paulista, em patrulhamento na esquina da Rua Lázaro Pires, um sujeito ao avistar a viatura, empreendeu fuga em uma bicicleta. E só foi localizado, após diligência, em um terreno baldio.

Ao ser abordado, o suspeito pegou dois pacotes sob suas vestes e arremessou para o interior de uma residência. Com ele ainda foi encontrado R$ 35,00 em dinheiro. Com autorização da proprietária do imóvel foi possível localizar os pacotes, e ao verificar tratava-se de 97 trouxas de maconha que o indiciado alegou ter pego de uma pessoa para vender .

Ainda em entrevista o suspeito confessou estar procurado pela justiça, o que foi confirmado em pesquisa PRODESP. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido ao plantão de polícia onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo preso à disposição da Justiça. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes