26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Depois de prometer melhorias, empresa confirma a compra de novos ônibus para as linhas de Botucatu

A Stadtbus confirmou nesta quinta-feira (17) que vai renovar parte de sua frota para atender os prazos de melhorias do transporte coletivo em Botucatu. A empresa vinha sido criticada após algumas quebras de veículos e acidentes de repercussão, como roda se soltando e outro veículo que atingiu a escadaria do INSS, no centro.

Segundo a empresa, que detém cerca de 50% das linhas na cidade, quase 10% dos veículos devem ser renovados com a compra de novos, o que significa entre 3 e 4 ônibus que devem chegar em janeiro. A Stadtbus diz que o prazo de troca dos veículos seria em 2018, mas a empresa vai investir buscando melhorar a qualidade.

Procurada pela reportagem do Agência14News, a empresa informou ainda que “gostaria de ratificar seu compromisso e responsabilidade diante de alguns acontecimentos publicados nos meios de comunicação local nos últimos dias em relação aos serviços ofertados a comunidade”.

Em nota, diz que “primeiramente, a Stadtbus pede desculpas aos usuários e a comunidade por qualquer transtorno causado. Ressalta que está avaliando, reestruturando sua equipe de manutenção desde a chefia de oficina, mecânicos e auxiliares, bem como revisando todos os planos de manutenção e processos juntamente com a equipe envolvida, recapacitando os mesmos para melhores diagnósticos e ações preventivas e corretivas, este processo conta com o apoio do Gerente de Manutenção vindo da Matriz da empresa, responsável pela padronização dos processos de manutenção em todas as unidades onde a Stadtbus está presente”.

INVESTIMENTO NA CRISE

A Stastbus ainda ressalta que “também, mesmo diante de um período de recessão nacional, de queda de demanda e receita no transporte público, de contar com uma frota local com idade inferior a 5 anos de uso, informa que está renovando 10% da frota com veículos novos que serão entregues já no início do próximo ano. Este investimento é uma forma de demonstrar nosso empenho e sensibilidade com o município de Botucatu, juntamente com outras providências já tomadas para que nossos usuários disponham de melhorias o mais rápido possível”.

Destaca também que “a empresa está sempre aberta a comunidade, buscando respeitar os valores de integridade e qualidade, reforçando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento de melhorias e manutenção dos serviços”, trouxe em nota oficial enviada ao site Agência14News.

NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA

Santa Cruz do Sul, 17 de novembro de 2016.

POSICIONAMENTO.

A Stadtbus Transportes, concessionária do transporte coletivo  de Botucatu/SP, gostaria de ratificar seu compromisso e responsabilidade diante de alguns acontecimentos publicados nos meios de comunicação local nos últimos dias em relação aos serviços ofertados a comunidade.

Primeiramente, a Stadtbus pede desculpas aos usuários e comunidade por qualquer transtorno causado. Ressalta que está avaliando, reestruturando sua equipe de manutenção desde a chefia de oficina, mecânicos e auxiliares, bem como revisando todos os planos de manutenção e processos juntamente com a equipe envolvida, recapacitando os mesmos para melhores diagnósticos e ações preventivas e corretivas, este processo conta com o apoio do Gerente de Manutenção vindo da Matriz da empresa, responsável pela padronização dos processos de manutenção em todas as unidades onde a Stadtbus está presente.

 Também, mesmo diante de um período de recessão nacional, de queda de demanda e receita no transporte público, de contar com uma frota local com idade inferior a 5 anos de uso, informa que está renovando 10% da frota com veículos novos que serão entregues já no início do próximo ano. Este investimento é uma forma de demonstrar nosso empenho e sensibilidade com o município de Botucatu, juntamente com outras providências já tomadas para que nossos usuários disponham de melhorias o mais rápido possível.

Ainda, a empresa está sempre aberta a comunidade, buscando respeitar os valores de integridade e qualidade, reforçando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento de melhorias e manutenção dos serviços.

DIREÇÃO / STADTBUS

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes