19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menor de 14 anos é apreendido traficando na linha de trem

Na tarde de desta sexta-feira (01), a Guarda Civil Municipal apreendeu um adolescente de 14 anos que estava traficando perto da linha férrea da Vila São Lúcio, em Botucatu (SP).

A GCM informa que realizava patrulhamento preventivo com os agentes Lauriano e Montanhero quando viram duas pessoas em atividade suspeita e ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo. Foi feita a abordagem e durante buscas no primeiro suspeito foi localizada em suas vestes uma pedra bruta de de crack (10 gramas) e R$ 50,00 em dinheiro. Ao ser indagado ele informou que tinha 14 anos de idade e confessou o tráfico no local dizendo que o dinheiro era proveniente da venda de droga.

Ao lado do segundo suspeito de 28 anos foi localizada uma pedra de crack e ao ser indagado relatou que era usuário, dizendo que tinha comprado a droga do adolescente e que estava esperando o troco de dinheiro, pois tinha pago pelo entorpecente R$ 10,00.

Diante dos fatos, a GCM contatou a mãe do menor e as partes foram conduzidas até a DISE, onde a autoridade policial, delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão ao adolescente por ato infracional – tráfico de drogas. O menor foi encaminhado ao NAI(Núcleo de Assistência Inicia) onde ficou à disposição da justiça. O usuário foi ouvido e liberado.

(com GCM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes