20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menino de 4 anos é encontrado abandonado no Comerciários

Na noite desta quinta-feira (09), os guardas civis municipais Inspetor Destro e GCM Prado atenderam uma ocorrência envolvendo um menino de quatro anos no Bairro dos Comerciários III em Botucatu.

De acordo com informações, o menino foi deixado trancado na residência por sua genitora, que teria ido a um bar. O portão da casa estava aberto e a chave da porta estava na janela pelo lado de fora.

Ao entrarem no local, os policiais encontraram tudo bagunçado e o menino estava muito nervoso e com um corte em uma das mãos. A mãe não foi localizada e o Conselho Tutelar foi acionado, deixando a guarda provisória do menino com uma tia.

A criança foi levada ao Pronto Socorro Infantil para receber atendimento e o Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.

 
BRIGA GENERALIZADA
Uma briga generalizada, envolvendo quase 100 pessoas, foi registrada na noite desta quinta-feira (09), no Jardim Brasil, em Botucatu.

O caso foi atendido pelos GCMs Machado e Costa, que ao chegarem no local, perceberam a confusão e foram informados que teria começado quando um vizinho foi reclamar do som alto vindo da casa ao lado.

Uma das partes foi ferida por um machado e socorrida pelo SAMU. Os envolvidos foram conduzidas ao plantão policial e apresentados ao delegado de plantão que após ouvir um a um elaborou o Boletim de Ocorrência e liberou as partes.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes