24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Meninas de 13 e 16 anos são identificadas como assaltantes de entregador de pizza

Duas amigas de 13 e 16 anos, que moram no mesmo bairro, foram identificados pela Polícia Civil de Botucatu como as autoras do assalto praticado contra um entregador de pizzas de 25 anos, na sexta-feira (31), na Rua Galvão Severino, na região da Vila Casa Branca, perto do elevado Bento Natel.

As duas ligaram para a pizzaria e na hora da entrega renderam o motociclista com faca, levando duas pizzas, refrigerante e R$ 45 em dinheiro. 

Nesta segunda-feira (03) os policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, Cristiano, Marcos, Luciano e Sheila apuraram o delito de roubo ocorrido há três dias, quando por volta das 21h50 houve o desfecho do caso. 

As adolescentes confessaram a prática do ato infracional. Os delegados Celso Olindo e Geraldo Franco representaram pela custódia das adolescentes infratoras, que foi confirmada pela justiça e ambas ficarão apreendidas. 

Os policiais explicaram ao Agência14News que a menor de 16 anos tem pais presos por roubo e tráfico de drogas. As duas não tinham envolvimento com crimes, saíram de casa e resolveram praticar um assalto. Primeiro pensaram em roubar um idoso, mas ficaram com dó, como estavam com fome apareceu a ideia de pedir pizza e assaltar o entregador. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes