25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Marido agride mulher com socos no rosto e termina preso em Botucatu

Guarda Municipal atendeu o caso. (Foto: Arquivo)

No final da manhã dessa terça-feira (17) a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Chácara dos Pinheiros.

Segundo a Guarda Municipal, os agentes Rezende e Stamponi chegando no local entraram em contato com a vítima de 19 anos, que informou que seu companheiro acordou agressivo, vindo a desferir vários socos em seu rosto. Ao ser indagado, o agressor confessou o fato.

Sendo assim as partes foram conduzidas até a DDM- Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial, delegada Ana Paula tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica/ lesão corporal.

Chegou a ser arbitrada fiança de R$ 2.000,00, que não foi honrada e o agressor de 25 anos foi recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

MOTO LOCALIZADA

GCM também apreendeu uma moto conduzida por menor.

O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu localizou um menor de idade conduzindo uma motocicleta sem placa e não usava capacete, na segunda-feira (16).

De acordo com as informações, seria uma moto furtada do pátio de veículos de Botucatu. O chassi do veículo estava parcialmente danificado. Mas havia uma etiqueta no quadro e o número do motor íntegro.

Na consulta via sistema Infoseg a GCM constatou a queixa de furto.

Por se tratar de um menor de idade, a mãe do adolescente foi acionada. Ela informou que seu filho trocou esta moto por outra e deu mais R$ 200,00, com um homem da cidade de São Manuel há cerca de seis meses, não sabendo informar o nome do “vendedor”

O fato foi apresentado no plantão policial onde a autoridade policial presente, a delegada Simone Alves Firmino, elaborou o boletim de ocorrência de ato infracional/receptação, apreendendo a motocicleta para ser periciada. O menor foi liberado para a sua mãe.

A motocicleta encontrada é uma Honda CG 150 Titan, cor vermelha, produto de furto em janeiro de 2018, do pátio de recolha de veículos do bairro Convívio.

(do 14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes