19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Marcelo Emílio assume a Secretaria de Segurança e Direitos Humanos

A partir desta segunda-feira (05), Botucatu tem um novo Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos. Marcelo Emílio de Oliveira, até então Secretário Adjunto de Governo, foi o escolhido pelo Prefeito Mário Pardini e assume a pasta, deixada pelo ex-Secretário Adjair de Campos.

Aos 46 anos de idade, Emílio foi servidor da Polícia Civil do Estado de São Paulo de 1992 a 2010. Em 2013 chegou ao Poder Público Municipal para assumir o cargo de Chefe de Gabinete, do então Prefeito João Cury Neto, ocupando também, ainda em 2016, o cargo de Secretário de Governo. Mesmo atuando em funções de confiança, Marcelo Emílio é funcionário de carreira da Prefeitura, concursado como Procurador do Município.

“Recebi na última semana essa proposta do Prefeito Pardini, dizendo que confiava no meu potencial e decidi aceitar essa nova missão como mais um desafio da minha vida. Vou me capacitar e trabalhar com bastante coragem e determinação visando acima de tudo a segurança e qualidade de vida da nossa população”, afirma o novo Secretário de Segurança.

Entre os desafios que Marcelo Emílio terá à frente da Secretaria de Segurança, está a implantação de um sistema de monitoramento tecnológico nas entradas e saídas do Município e outros pontos que demandam maior acompanhamento das Forças de Segurança. Além disso, terá o desafio de promover o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal.

“A princípio quero dar continuidade ao trabalho exercido pelo Dr. Adjair e iniciar outras questões de acordo com o desejo do nosso Prefeito. Vamos manter a boa relação que temos com as Polícias Civil e Militar na Cidade e desenvolver as medidas necessárias para que Botucatu continue entre os Municípios mais pacíficos do País”, finaliza Marcelo Emílio.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes