25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mãe e filha são presas em apartamento por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (23), por volta das 8h30, a Polícia Civil durante cumprimento de mandado de busca prendeu mãe e filha por tráfico de drogas, no Bloco 20 do Residencial Cachoeirinha 1, setor leste de Botucatu (SP).

Durante a ação que foi realizada após denúncia que ali estava ocorrendo tráfico de drogas, foram presas: uma mulher de 51 anos e a filha de 29. Os policiais chegaram no apartamento e encontraram a mulher de mais idade dormindo na sala. A Polícia informa que ela estava com R$ 299,00 no bolso da calça e confessou ser dinheiro proveniente do tráfico.

Ela levou os policiais em um quarto onde uma sobrinha dormia com o namorado. Ela apontou para uma gaveta onde estavam 14 porções de cocaína. No outro quarto estava a filha da mulher que também dormia com o namorado. Nesse segundo quarto vistoriado foram encontradas mais duas porções de maconha e duas porções maiores da mesma droga que ainda seriam separadas para venda, além de uma balança eletrônica, e ainda uma bolsa com 121 embalagens de plástico vazias.

Mãe e filha alegaram que as demais pessoas que estavam no apartamento apenas dormiram ali e não sabiam da droga. Assim, as duas foram presas em flagrante e o restante liberado. Um advogado acompanhou o flagrante.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes