Desde 2015 | A informação começa aqui!

Maconha sintética estava sendo levada escondida a preso dentro de livro

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru registrou duas apreensões no final de semana. Em uma delas, realizada no sábado (17), os agentes de segurança flagraram 21 micropontos de maconha sintética k4 camuflados na sola de um chinelo enviado por Sedex pela mãe do preso.

No domingo (18), os servidores apreenderam um minicelular sem o chip, escondido no fundo falso de uma escova de lavar roupas. O aparelho também foi encaminhada à unidade prisional pela mãe do detento via Sedex.

LIVRO

O CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru também registrou apreensão de k4. Na última quinta-feira (15), os agentes localizam 272 micropontos de maconha sintética camuflados em um livro enviado pela própria mãe do preso via Sedex.  

Os pedaços de papel contendo o entorpecente foram colados na junção das páginas (lateral do exemplar, conhecida como lombada).

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrência e instaurados procedimentos administrativos para apurar a conduto dos presos que receberiam as drogas e o celular.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também