25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após reclamação de moradores no 14News, CPFL realiza reparos em iluminação

-Luz voltou a acender no Caimã

Moradores do Bairro Caimã, em Botucatu (SP) haviam procurado o site 14News relatando trecho escuro na localidade. A situação ocorria na Rua Manoel Messias, altura do número 170.

Fabio Paulino diz que a luz foi consertada faz 4 meses e 2 meses depois já havia ficado sem luz em 2 postes.

-Trabalho foi executado à noite

Nessa semana a CPFL que prometeu resolver o problema por meio de resposta ao site realmente esteve no endereço e fez o reparo Todos os postes antes apagados agora estão com as lâmpadas acesas, segundo imagens encaminhadas pelos moradores.

“A companhia reforça que os serviços de reparo na rede de iluminação pública devem ser solicitados pelos clientes por meio de seu site da companhia, www.cpfl.com.br, no portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia”. A distribuidora disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 10 10 e o canal de atendimento via WhatsApp, com assistente virtual pelo telefone (19) 3795-1705. Todos os meios de contato funcionam 24 horas, todos os dias da semana, para uso dos clientes sempre que precisarem de atendimento ou observarem pontos com necessidade de manutenção”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes