26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ladrões que assaltaram central de passagens de ônibus são presos

Nesta sexta-feira (26), os guardas civis municipais Trombaco, Alves e Dias do GAPE, junto ao subcomandante Pimentel e o GCM Devidé, acabaram se deparando com um indivíduo no Distrito de Rubião Júnior, com as mesmas características de um dos autores do roubo praticado na última terça-feira (23) na Rua Curuzu, em Btucatu.

O averiguado foi conduzido a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, onde confessou o crime, porém não quis informar quem seria seu comparsa.

De maneira simultânea outras equipes da GCM e os investigadores Marcos, Janis e Rafael, localizaram o segundo autor do crime, na Vila Maria. Ao ser abordado, o suspeito também confessou o crime, e não quis informar o nome do seu comparsa. 

Com ele ainda foi encontrado um arma calibre 36 municiada com um cartucho intacto e outro também íntegro ao lado da arma.

Ambos foram conduzidos à DIG, onde foram reconhecidos e presos.

Através do Setor de Inteligência da DIG, foi apurado que os indivíduos já possuem passagens policias e também já cumpriram pena por roubo.

Do total levado, a polícia recuperou cerca de R$60,00 em dinheiro. Os bandidos se auto reconhecem nas imgens de câmeras de segurança divulgadas a imprensa.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes