27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem sofre tentativa de estupro em Avaré

A Polícia Militar foi acionada, via telefone de emergência 190, para atendimento de ocorrência de averiguação de tentativa de estupro pelo Jd. Europa III, em Avaré.

No local, a vítima, uma jovem de 24 anos, relatou aos policiais que estava voltando da faculdade onde estuda e se dirigia para sua casa quando visualizou um homem vindo rapidamente em sua direção. Em seguida ele a agarrou pelo braço e começou a puxá-la com força, tentando levá-la para um terreno baldio com mato alto nas proximidades.

Durante a ação, mesmo ordenava para que a vítima não gritasse e permanecesse quieta. Nesse momento, uma amiga da vitima se aproximou e a vítima passou a gritar por socorro, até que conseguiu se desvencilhar do agressor que se evadiu correndo do local.

A vítima pediu ajuda para um vizinho, que solicitou a Polícia Militar. As equipes policiais, diante das informações recebidas, efetuaram o cerco policial e localizaram o suspeito, ainda nas imediações.

J.M.G. de 32 anos, possui várias passagens policiais por crimes de roubo e furto, e estava abaixado atrás de um poste. Ao avistar as viaturas tentou fugir para uma mata, mas foi detido.

A vítima e as testemunhas reconheceram prontamente J.M.G. como sendo o autor dos fatos.  Ele recebeu assim voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial onde depois das medidas de ordem cartorárias atinentes ao caso foi lavrado um Termo Circunstanciado de Importunação Ofensiva ao Pudor e foi liberado na delegacia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes