20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de 20 anos preso por tráfico de drogas

Na madrugada desta terça-feira (06), após receberem denúncias informando que em uma casa pelo Bairro Santa Elizabeth, em Avaré, estava funcionando um ponto de venda de drogas as equipes policiais militares efetuaram uma Operação pelo local.

Ao adentrarem a Rua Professora Maquambira a equipe visualizou  L.O.S. de 20 anos, que ao perceber a presença das viaturas dispensou algo que levava na mão direita.

O suspeito foi abordado e ao ser indagado a respeito do que havia dispensado, confessou que era uma porção de drogas. Por ter caído em um córrego no local, a polícia não conseguiu localizar o entorpecente.

L.O.S. informou o local onde morava, onde foi realizada diligência e os policiais encontraram uma pedra bruta de crack, pesando 18,5 gramas dentro de uma sacola plástica de cor branca escondida no interior do sofá da sala. Também localizaram uma folha de caderno com anotações de comercialização de drogas.

Diante dos fatos L.O.S. admitiu a propriedade da droga e confessou que fazia a comercialização do entorpecente. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo recolhido ao CDP de Cerqueira Cesar, onde permanecerá à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes