Uma jovem de 21 anos postou em sua rede social que na noite de terça-feira (21), ela e sua mãe foram abordadas pelo motorista de um carro Gol branco que ofereceu carona e fez gestos obscenos em um ponto de ônibus perto do shopping de Botucatu (SP).
Ela relatou o seguinte: “Pessoal, ontem (21/11) após sairmos do Shopping Botucatu, minha mãe e eu nos dirigimos para o ponto de ônibus, um carro branco agiu de forma meio esquisita, reduzindo a velocidade e parando um pouco antes do ponto, nós continuamos e paramos no ponto de ônibus, que estava vazio, uns momentos depois o carro se aproximou e parou na frente do ponto, e o motorista que parecia ter uns 50 anos começou a oferecer carona, nós ignoramos, ele insistiu, minha mãe falou não e pediu que ele fosse embora, mas ele continuou a abordagem, desta vez apontando para nós e fazendo gestos obscenos, eu peguei meu celular mostrei pra ele e falei que iria chamar a polícia, ele pareceu não ligar e continuou, eu então caminhei para trás do carro e tirei uma foto da placa e então liguei para a polícia, quando ele percebeu que eu não estava blefando foi embora. Não sei se a polícia fez alguma coisa, mas resolvi postar aqui para alertar, pois talvez seja frequente essa abordagem desse babaca nesse local, que é meio isolado, e que fiquem atentos se virem por aí um Gol Branco agindo de forma incomum. Tivemos sorte dele não ter tentado nada além, mas quem sabe o que teria acontecido se fosse sozinha ou se ele tivesse abordado uma criança”, escreveu a jovem em sua rede social.
O caso foi encaminhado para a polícia analisar a denúncia feita pela jovem e aumentar o patrulhamento na região. Também iria checar se o dono do carro tem algum problema com a justiça.
A polícia segue apurando a situação.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)