Um carro Honda Civic praticamente voou em um trecho entre duas pontes da Rodovia Castelinho (João Hipólyto Martins) depois da sair da pista, perto do aeroporto, em Botucatu.
Segundo relatos, o motorista foi para o canteiro central e “voou” no trecho entre as duas pontes, mas que existe uma pista abaixo, mas não caiu, atravessando para o outro lado do gramado e capotou.
O pintor e ciclista Evandro Fernandes postou o vídeo feito por um amigo nessa sexta-feira (04), mas segundo a polícia o acidente ocorreu no último domingo.
A Polícia Rodoviária relata que os jovens voltavam de Valinhos quando ocorreu o acidente. Amigos disseram que eram 3 ocupantes e um deles continua em estado grave no hospital. O rapaz mais grave estava no banco de trás do veículo sem cinto de segurança e foi jogado para fora do veículo.
Uma das suspeitas é que o motorista possa ter dormido ao volante, por isso a polícia orienta que a pessoa faça viagem descansada, pois 90% dos acidentes têm causa humana. O uso do cinto de segurança é obrigatório e essencial.