19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem morta a facadas na frente do filho tinha discutido com ex sobre pensão dois dias antes

Bruna Giovana da Silva foi morta a facadas em Bauru — Foto: Facebook/Reprodução

A jovem de 24 anos que foi morta a facadas pelo ex-marido em Bauru (SP) tinha discutido com ele sobre a pensão do filho do casal, de 4 anos, dois dias antes do crime, conforme mostra uma conversa nas redes sociais à qual o G1 teve acesso.

Bruna Giovana da Silva foi assassinada no último sábado (12) na frente do condomínio de prédios onde ela morava, no Jardim Ouro Verde. O filho da vítima com o suspeito presenciou o crime e a cena foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 26 anos, tinha ido até a casa da vítima para entregar o dinheiro da pensão, quando os dois começaram a discutir e o homem pegou uma faca que estava no seu carro, golpeando Bruna várias vezes.

Em uma conversa pelo WhatsApp, ao qual a reportagem teve acesso, Bruna e o ex discutiram sobre a pensão. A vítima afirmou ao ex-marido que ele não iria pegar o menino enquanto a pensão estivesse atrasada e suspeito respondeu que iria pagá-la no próximo dia 20.

Durante a conversa, Luiz chegou a dizer “beleza, vou pagar você pra ver o moleque” e Bruna respondeu “não é me pagar, é cumprir obrigação de pai”.

Carro do suspeito foi localizado na estrada de Val de Palmas em Bauru  — Foto: Arquivo pessoal
-Carro do suspeito foi localizado na estrada de Val de Palmas em Bauru.

Segundo a delegada Márcia Regina dos Santos, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru e responsável pelas investigações, o suspeito afirmou em interrogatório que cometeu o crime por ter ficado “nervoso e com raiva” após uma discussão, mas sem citar a questão da pensão.

De acordo com a delegada, o próximo passo da investigação será localizar testemunhas que possam contribuir com mais detalhes sobre o caso.

O suspeito foi localizado e preso na manhã de domingo (13) após a polícia receber denúncias. Ele estava em um carro que foi encontrado na estrada de Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá.

No veículo onde o suspeito foi localizado, os policiais encontraram a faca usada no crime ainda com resquícios de sangue.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e vai ser investigado pelo crime de feminicídio. Durante a prisão, o homem confessou o crime e disse à Polícia Militar que esfaqueou Bruna após uma discussão sobre a pensão do filho do casal.

Bruna trabalhava como operadora de telemarketing e foi enterrada na tarde de domingo no cemitério Jardim do Ypê, em Bauru. (Do G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes