25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem liga para a Guarda Municipal pedindo para ser internado e tratar dependência do crack

Na manhã de terça-feira (04), a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado diferente: um jovem de 21 anos pedia para ser internado devido ao uso de drogas.

Após esse chamado, os agentes da GCM de São Manuel, através da Patrulha Maria da Penha, GCMs Simone e De Paula auxiliaram um usuário de drogas.

O dependente químico solicitou disse que pretendia a todo custo abandonar o vicio em drogas.

A equipe pediu autorização do Comando da GCM e em seguida a viatura foi até o endereço informado, e na residência, os agentes também constaram que uma mulher estava sofrendo violência domestica, cujo autor era seu próprio filho. Assim tomaram providências também a esse fato.

O jovem foi encaminhado ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e consultado por um especialista, que recomendou sua internação e aguardava a sua remoção para clínica especializada em tratamento de pessoas usuárias de substancias entorpecentes.

O Diretor de Segurança de São Manuel Dr. Adjair de Campos destacou a importância da Patrulha Maria da Penha da GCM no atendimento de mulheres vitimas de violência domestica, bem como as pessoas vulneráveis que necessitam de apoio do poder público municipal.

O Comandante da GCM Wagner Camargo salientou a importância da integração com todos os órgãos de apoio e assistência parabenizando todos os agentes e servidores pelo empenho e dedicação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes