26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem é surpreendida em casa por drone na janela do quarto

Moradores do Conjunto Habitacional Leandro Alarcão (Comerciários 3), em Botucatu procuraram a reportagem do site Agência14News para relatarem um caso de uso de drone que estaria no quintal e foi visto na janela da casa de uma jovem que se trocava e se asssutou com a situação.

De acordo com os moradores, o fato ocorreu na semana passada perto de um supermercado. Depois da moça descobrir o drone, o pai da jovem resolveu chamar a polícia.

Os moradores relataram que uma viatura foi encaminhada até o local e dois rapazes foram identificados como possíveis donos do equipamento que é de uso particular.

Não foi confirmado se o drone estava filmando no momento em que foi percebido pela jovem.

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem, porém informou que não houve registro do caso em boletim de ocorrência.

Em alguns casos as pessoas são orientadas a procurar a delegacia da Polícia Civil onde o fato é investigado, mas as partes não teriam feito o BO.

A pessoa que procurou a reportagem e presenciou toda a situação ocorrida no bairro preferiu não ser identificada. O pai e a vítima do caso não foram encontrados.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes