26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem é espancado durante balada às escuras na área rural

As festas às escondidas durante a quarentena teve mais um episódio negativo. Na noite de sábado (26), um jovem de 27 anos deu entrada no PS do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu depois de ser atingido com uma garrafada no rosto e sofrer espancamento em uma festa na área rural entre São Manuel e Botucatu (SP).

Ele foi levado de carro próprio pelos amigos, chegou muito ensanguentado e inconsciente.

Todos estavam em uma festa em uma chácara. Segundo apurou a reportagem, esse evento ocorreu antes do pedágio, no sentido São Manuel, e a entrada fica do lado esquerdo da pista.

Os jovens chegaram a relatar que cerca de 200 pessoas estavam na chácara e que houve a cobrança de entrada. Todos estavam com pulseira de acesso.

É a chamada “Festa do Escurão”. Logo que saem da estrada apagam as luzes e faróis dos carros. A festa ocorre no escuro total para a polícia não chegar. Ao final do evento, saem de faróis apagados também e só reacendem quando chegam na pista da Rodovia Marechal Rondon.

Os rapazes que socoreram o jovem estavam “altamente alcoolizados”, segundo relatou uma pessoa ao 14news.

O paciente que foi socorrido estava estável, porém passaria por cirurgia plástica para reconstruir parte do rosto. O motivo da briga não chegou a ser mencionado.

Botucatu tem lei que prevê multa a quem cede local ou realiza festas clandestinas. Denúncias: 199 Guarda Municipal e 190 Polícia Militar.

(Foto ilustrativa EBC – Reportagem 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes