19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de 27 anos que atirou em homem após suposta traição da sua mulher fala: “não pensei no que fiz”

Willian Justino da Silva, de 27 anos, que trabalha em Botucatu procurou a reportagem do Agência14News para contar sua versão sobre o fato em que atirou em uma pessoa que estaria saindo com a sua esposa. Ele contou ter descoberto mensagens no celular de sua mulher, que estava mantendo conversas com outro homem com quem ela já teve relacionamento anterior. Por isso Willian foi à casa desse homem de 26 anos e disparou um tiro que atingiu a virilha da vítima. O caso ocorreu na noite do dia 4 deste mês no Parque dos Pinheiros.

“Descobri mensagens do Eduardo com a minha mulher no eu celular, aí minha cabeça ferveu por traição. Eu fui lá e quis tirar a limpo com ele. Só que não sei se já estava sabendo que eu iria lá e saiu de um jeito no portão que eu acabei atirando. Ele já saiu… ele é maior do que eu e na hora não pensei no que fiz. Eu achei que pudesse vir para cima de mim. E como já levei a arma por medo acabei usando”, disse Willian.

O autor do disparo era casado há 6 anos e tem uma filha de 2 anos.

SUSTO

“Era para eu dar um susto nele. No Boletim de Ocorrência (BO) ele fala em dois tiros, mas foi um só. Só se for o mesmo tiro também pegou na parede, mas contaram uma versão que não teve nada a ver com o que aconteceu. Nem foi depois; o arrependimento bateu na hora. Eu não sabia o que fazer. Corri para um sítio. Quando fui me dar conta eu já tinha feito. No outro dia já os familiares deles começaram a me ligar me ameaçando. Eu não sabia o que fazer e fiquei escondido. Foi aí que procurei um advogado e resolvi me entregar.”

SEM PASSAGENS

“Nunca tive envolvimento com polícia, nem briga de trânsito, nem nada. A ficha minha sempre foi limpa. Sempre trabalhei registrado desde os meus 18 anos. Nunca tive passagem por nada, nem por estar bêbado. É o desespero da gente na hora que me levou até lá”.

COMO FICA A VIDA

“O relacionamento meu acabou. Nem conversei mais com minha ex-mulher. Desde o dia que aconteceu eu não vi mais ela. Não sei o que vai ser, nem no serviço nem nada. Vou ter que sair da empresa. Não sei o que vou fazer; terei que mudar de cidade”.

A DEFESA

“Segundo o advogado Marco Aurélio Capelli  Zanin, desde o dia dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal que ao seu ver foi muito bem tipificado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque que é o delegado que presidiu o inquérito no dia do registro do BO. Agora esse caso está correndo pela Primeira Central de Polícia sob a presidência do Dr. Marcos Sagin então agora vamos aguardar as providências que serão tomadas pela autoridade policial e os próximos passos ainda não estão definidos porque depende muito da tipificação que será dada a esse boletim de ocorrência no poder judiciário, aí saberemos o que fazer”.

Zanin diz que a apresentação do seu cliente mostra a boa índole que no calor do momento, na hora de tomar satisfação, acabou acontecendo tudo isso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes