26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Itaí recebe Operação Integrada das forças de segurança

Nesta segunda-feira (17) acontece em Itaí, a Operação Integrada que tem como objetivo levar segurança para toda a população e conta com um efetivo policial altamente treinado para garantir a tranquilidade dos moradores locais.

Nas ruas é possível notar a presença de várias viaturas, que conta com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, reforçando o policiamento junto às viaturas do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, aém de policiais militares da Força Tática e Rocam. Também está presente o policiamento montado da cidade de Avaré, o policiamento ambiental para proteger as matas e as rodovias serão patrulhadas por viaturas do policiamento rodoviário. Para apoiar toda operação foi deslocado da cidade de Sorocaba  o helicóptero da Polícia Militar Águia 18.

A população prestigiou a Operação que teve como ponto de partida o Campo Municipal onde todos puderam presenciar uma preleção que foi realizada com todo efetivo, iniciativa que dá aos participantes uma noção mais ampla do trabalho realizado pela Polícia Militar.

Com essa ação a Polícia Militar leva segurança para a população, ficando claro que está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar da comunidade, possibilitando que a paz e a tranquilidade continuem imperando nas cidades.    

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes