25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irritado com cães, morador joga bomba na casa da vizinha

Um caso de dano foi registrado pela Polícia Militar, em Botucatu, por conta de uma briga de vizinhos, por volta das 23h50 dessa sexta-feira (03).

De acordo com informações, a PM foi chamada no bairro Cohab 1 onde um pedreiro de 28 anos disse aos policiais que a vizinha tem 3 cães, que ficam latindo o tempo todo, fazendo muito barulho, e por isso soltou bomba na casa da mulher, e isso causou a quebra dos vidros do imóvel. Ele alega ainda que tentou os meios legais pois queria fazer um boletim de ocorrência, mas não conseguiu.

A vizinha que é uma doméstica disse que depois do morador ter jogado a bomba em sua casa – o que fez quebrar o vidro da janela – ela também perdeu a cabeça e lançou uma pedra contra a casa do padeiro, quebrando também um vidro do quarto da casa do rapaz. Um vidro do carro da mulher também foi quebrado.

O caso foi atendido pelos policiais militares: sargento Ronaldo e soldado Heitor que orientavam as vítimas quanto aos procedimentos legais bem como a evitarem esse tipo de atitude.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes