28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em único dia, polícia prende cinco suspeitos por envolvimento com o tráfico drogas

Somente nessa sexta-feira (02) a Polícia Militar de Botucatu prendeu 5 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade.

Um dos casos ocorreu às 22h30 na Rua Orsi Martins, no Bairro Vila Esperança. Nesse local, após abordagem, os policiais cabo Marcos e soldado Claudimir detiveram 3 suspeitos: um de 18 e dois de 20 anos, onde o acusado de 18 anos estava com duas pedras de crack e os outros dois com dinheiro que totalizou 211 reais apreendidos.

Nas buscas ao lado de onde os suspeitos estavam a polícia informa que encontrou um pote plástico embaixo de um pedaço de madeira com 14 porções de cocaína, 2 porções de crack e uma de maconha.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante pelo delegado Celso Olindo.

PRESO NA BLITZ

Outro caso de prisão por tráfico envolveu um homem de 70 anos que foi parado em uma blitz de trânsito que era realizada às 19h30 na Avenida Vital Brazil. Contam em boletim de ocorrência os policiais militares: sargento Ronaldo e soldado Heitor que o homem foi parado na blitz em um Fiat Uno vermelho de Botucatu, onde foi constatado que ele estava com a habilitação vencida, licenciamento atrasado e ainda era procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.

O motorista do carro alegou que sabia que estava sendo procurado por conta de um processo que respondeu há alguns anos quando foi buscar uma encomenda em São Paulo, mas alega que não sabia que se tratava de droga. Ele foi levado ao plantão policial onde também ficou preso.

HÁ 10 ANOS NO TRÁFICO

Também foi preso na sexta-feira, na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, no Jardim Brasil, um suspeito de 37 anos que disse aos policiais militares ter envolvimento com o uso e tráfico de drogas há 10 anos.

O suspeito foi detido quando viu uma viatura onde estavam os PMs Alex e Rodrigo e o acusado tentou dispensar uma sacola. Ele foi abordado e na sacola havia 60 parangas de maconha, 17 pinos de cocaína e também foram localizados 20 reais em dinheiro.

O homem detido disse ainda que tem passagem por roubo, furto e tentativa de homicídio. Ele foi ouvido e preso no plantão policial.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes