Uma jovem de 26 anos e seu irmão de 20 foram presos por tráfico de drogas, na Rua Rafael Lopes, no Jardim Peabiru, em Botucatu.
De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência (BO), a polícia abordou a moça quando ela saía de uma casa. Mas ao ver a viatura, ela ficou incomodada com a presença policial.
Os policiais Gonzaga e Heitor questionaram a moça que confessou estar com 2 porções de cocaína em seu bolso. Ela então entregou as porções aos policiais junto a 80 reais em dinheiro.
Na sequência, ela contou que traficava com seu irmão, que estava dentro da casa. Os PMs então foram para a casa onde encontraram dentro de um filtro de água 40 papelotes de cocaína e 51 porções de maconha.
A mulher alegou que traficava porque tem uma filha pequena, e que nessa sexta-feira (05), um pouco depois da abordagem, havia assumido o “turno” do tráfico às 7h da noite.
Os irmãos foram levados ao plantão policial e presos em flagrante.
O caso foi entregue ao delegado Nelson Burin Neto que determinou a prisão em flagrante. A mulher ficou na cadeia de Porangaba e o irmão à cadeia de Itatinga.
(Foto: Reprodução/Google)