20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irmãos ficam feridos após capotamento registrado em cima de pontilhão

Um estudante de nutrição de 18 anos se feriu com mais dois irmãos de 15 e 11 anos durante um capotamento em cima de um pontilhão, neste sábado (11), em São Manuel (SP).

De acordo com informações da família, um dos pneus dianteiros estourou quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo chegando a deslizar pela passarela de pedestres, até parar no final do pontilhão.

O acidente ocorreu no pontilhão que liga a Cohab ao centro da cidade e passa sobre a Rodovia Marechal Rondon, mas por sorte o carro não caiu na rodovia.

Todos foram socorridos e o irmão mais novo é o único que continua internado.

A mãe dos ocupantes falou sobre o susto e o alívio de estar tudo bem. “Quero agradecer a cada ligação, a cada mensagem recebida e dizer a todos que foi um livramento. Bens materiais a gente recupera com o tempo, mas a vida dos meus amores não tem preço.  Estamos ainda em observação, Thiago quebrou o nariz e os demais está tudo em ordem. O pneu dianteiro esquerdo estourou e meu filho perdeu o controle do carro e capotou no pontilhão, quase caiu de lá de cima. Foi um susto, mas Deus cuidou de tudo”, escreveu em sa rede social.

(Do Agência14News – Fotos cedidas pela família)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes