29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irmão de menino que morreu por espancamento em Avaré passa por atendimento no HC

Um menino de 10 anos que é irmão de um garoto de 7, que morreu por espancamento, em Avaré (SP), foi internado no Hospital das Clínicas com sangramento nos olhos e dores abdominais.

A informação sobre a internação que ocorreu na quinta-feira (5) foi passada pelo Conselho Tutelar ao G1. Depois do atendimento, o garoto teve alta.

A criança de 10 anos, que mora em Pardinho e passava as férias na casa da mãe, relatou à polícia que ela e o irmão eram torturados pelo padrasto, que está preso preventivamente em Cerqueira César pelo crime. A mãe também foi presa no dia seguinte e está sendo investigada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Levon Torossian, o menino é considerado “peça-chave” na investigação e será ouvido formalmente com o apoio de uma equipe especializada. A Polícia Civil informou que o homem usava fios elétricos e um balde com água para machucar o menino e o irmão.

À polícia, Dione negou o crime e disse que Carlos Henrique se afogou com pão e leite no café da manhã. Já a mãe contou que não tinha conhecimento sobre as agressões e que estava trabalhando no momento do ocorrido. O G1 não localizou a defesa deles para comentar o caso. (Com G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes