20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irmã pede justiça após jovem de 29 anos ser morto a garrafadas em casa noturna: ‘Matou um inocente’

A família do jovem de 29 anos morto a garrafadas em uma casa noturna de Botucatu (SP) ainda tenta entender o motivo de tanta violência.

Bruceli Adonis Soares foi agredido por um técnico de enfermagem de 33 anos, em uma boate que fica em uma das avenidas mais movimentadas de Botucatu, a Vital Brasil.

Segundo a irmã de Bruceli, Bruna Roberta Soares, a vítima e o agressor não se conheciam e nunca tinham se visto.

“Ele não costumava frequentar esse lugar, foi uma triste coincidência. Ele saiu com os amigos, para se divertir, estava de folga. E eles contaram que o rapaz encanou com ele, reclamou que o meu irmão estaria encarando ele. Não sabemos o porquê disso, não tinha motivo para essa discussão. E ele matou meu irmão, com um golpe fatal. Foi um crime bárbaro, ele matou um inocente.”

Segundo a polícia, o agressor tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Lanhoso de Lima, o preso foi indiciado por homicídio e encaminhado para a cadeia de Itatinga.

Ainda de acordo com o delegado, no depoimento o acusado não explicou os motivos da discussão, disse apenas que teria se desentendido com Bruceli e desferido os golpes com a garrafa.

A câmera de segurança da casa noturna registrou a agressão. Nas imagens dá para ver o momento em que o agressor segura a vítima pelo pescoço, parece abraçá-la e, então desfere golpes com uma garrafa quebrada. 

Segundo a irmã, Bruceli era caçula de quatro irmãos e morava com os pais desde que se separou.

O jovem trabalhava como pedreiro ajudando o pai e deixou dois filhos, de 6 e 5 anos. Ela disse ainda que ele tinha comprado um terreno recentemente e tinha planos de construir uma casa.

Bruceli chegou a ser levado para o Hospital das Clínicas, mas já chegou morto no local. “O pessoal tentou ajudar, estancar o ferimento, mas foi um golpe certeiro no pescoço, ele perdeu muito sangue. Os amigos dele também disseram que não deu tempo de fazer nada, quando eles viram meu irmão estava no chão cheio de sangue.”

 

(Fonte: G1 – TV Tem – Fotos Arquivo pessoal de Bruna Roberta)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes