16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe 1ª Copa Impacto Total de Karatê

Pela primeira vez na história do Karatê municipal, Botucatu foi palco de uma etapa oficial da modalidade, recebendo a 1ª Copa Impacto Total de Karatê, válida pela 4ª Etapa Acak.

O evento teve realização da ACAK – Associação Cooperativa das Academias de Karate, organização do Projeto Impacto Total de Karatê e apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e do Deputado Estadual Fernando Cury, tendo como palco o Ginásio de Esportes Mario Covas.

Estiveram presentes, os diretores da ACAK, Sensei Nelson Higa (representando o presidente José Carlos de Oliveira (Zeca) da FPK – Federação Paulista de Karate), o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, Izaias Colino, o Diretor de Esportes do município Milton Zancheta.

O Torneio contou com 580 participações, dividias entre 24 associações e 21 cidades. Além das competições de Kata e Kumite o ginásio foi palco para homenagear com certificado de Honra ao Mérito o ex-secretário de Esportes de Botucatu, Professor Pereira, e um dos melhores atletas do mundo o famoso Hernani Verissimo.

“Aproveitamos a oportunidade para agradecer o Prof Pereira por tudo que ele fez pelo esporte de Botucatu, isso foi o mínimo que devemos a ele; A competição foi um sucesso, recebemos centenas de elogios e se Deus quiser esse será o primeiro de muitos” comentou o Sensei Rogério Pires.

Botucatu ficou em terceiro lugar no geral, somando 152 pontos, sendo todos seus atletas de projetos sociais espalhados pela cidade.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes