28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Incêndio é registrado em supermercado de Botucatu

Uma correria de clientes foi registrada após uma explosão no Supermercado Jaú Serve da Avenida Floriano Peixoto, no centro. Os bombeiros informam que houve o vazamento de gás o que causou um incêndio no setor da cozinha.

“Por volta das 17h00, o Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado para um incêndio no Mercado Jaú Serve, na Av. Floriano Peixoto, 575. Pelo local, foi verificado que houve uma explosão ambiental devido a um vazamento de gás na cozinha do estabelecimento, com a explosão, houve também um princípio de incêndio que foi controlado e extinto pela brigada de incêndio do mercado. Devido ao incidente 06 vítimas foram socorridas, nenhuma vítima grave”, destacou o tenente Fábio Lyrio, comandante do Posto dos Bombeiros de Botucatu.

O G1 Bauru citou que “a explosão ocorreu após uma faxineira esbarrar a vassoura em uma mangueira de gás na cozinha do estabelecimento. O vazamento provocado pelo impacto gerou a explosão, que foi seguida por um princípio de fogo, controlado pela própria brigada de incêndio”.

A Guarda Civil Municipal também foi acionada. Quatro pessoas foram socorridas ao PS Adulto pelo SAMU e mais duas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

A perícia também foi acionada e o supermercado ficou fechado para apuração do acidente.

– Vídeos de redes sociais e de Fernando Cesar Jr.

“Em nota, o supermercado afirma que está prestando apoio no acolhimento aos colaboradores e clientes que estavam no local no momento do incidente. Além disso, irá apurar as causas do acidente”, citou o G1.

Nota do Jaú Serve

Nota do Supermercado encaminhada ao 14News. “Segue esclarecimento referente ao ocorrido na loja 11 da Floriano Peixoto em Botucatu:

Prezados,

Na tarde ontem, ocorreu um acidente no setor de rotisserie do Supermercado na cidade de Botucatu, alguns funcionários foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves.

No momento toda nossa equipe está concentrada em acolher os colaboradores e clientes que estavam no local no momento do incidente.

Após esse trabalho de acolhimento coletivo e individual seguiremos para apuração das causas do acidente.

Por fim, não podemos deixar de registrar a gratidão por nenhum mal maior ter ocorrido. A equipe de prevenção e combate a acidentes do Supermercado agiu rápido e contou com o apoio do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Atenciosamente,

Equipe de Comunicação do Jaú Serve.


As imagens foram postadas em redes sociais e de fontes do 14News. Vídeo também postado por Fernando Cesar Jr. Foto: Adilson Brito da Rádio Educadora e Integração FM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes