Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Imagens podem ajudar a polícia a encontrar grupo que invadiu empresas na madrugada 


A Polícia Civil analisa imagens e busca os responsáveis por invadir 2 empresas na mesma madrugada em Botucatu (SP).

Os crimes foram praticados em 11/07. Primeiro os furtadores entraram na Casa de Carnes Rosli, na Vila Mariana.

Agora novas imagens foram encaminhadas ao 14news pelos donos da loja de ferramentas e aluguel de equipamentos para obras, na Boa Vista, localizada entre as escolas José Pedreti Neto e Martinho Nogueira.


Segundo os comerciantes, durante o crime notou-se um carro Corsa prata circulando pela rua. Na sequência os invasores entram usando uma chave “mixa” acessando o portão lateral. Eles levaram 2 sacos compactadores, ferramentas, rolo de fio elétrico, deixando assim um prejuízo estimado em R$ 20 mil.

Diferente da Rosli, onde danificaram computadores que não conseguiram levar, nesse segundo local demonstravam estar sem pressa e estavam mais calmos no crime.

O carro usado ficou atrás de um trailer. Até esse local eles carregaram os equipamentos pesados. Nessa segunda loja foi notada a presença de um terceiro participante.

Um dos prejuízos também da segunda empresa foi perder os contatos dos clientes que estavam nos celulares furtados da loja. Assim, a conexão das pessoas com a empresa ficou prejudicada.

Denúncias podem ser feitas no telefone 197 da Polícia Civil.

A Seccional de Botucatu informou que os casos continuam sendo investigados e que a exibição das imagens podem ajudar a obter mais denúncias e elucidar os delitos.


Furto na primeira loja:



Notícias similares