19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Imagens mostram que para evitar prisão, procurado por assaltos se esconde dentro de armário da cozinha

Um suspeito que estava sendo procurado por assaltos contra estabelecimentos comerciais foi preso pela Polícia Civil da cidade de São Manuel, nesta quinta-feira (20), dentro de um armário.

O Setor de Inteligência da delegacia da cidade informou que a equipe formada pelos policiais Guiari, André e Vô, após diligências pelo Bairro São Geraldo, localizaram o suspeito que estava na casa, mas dentro do armário da cozinha, e prenderam o acusado G.L.A (idade não informada)., que estava sendo procurado por roubos praticados contra uma imobiliária e um supermercado de São Manuel.

Depois de ouvido, o suspeito, que estava com a prisão preventiva decretada, foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. Ele deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga onde aguardará julgamento.

TRÁFICO

Também nesta quinta-feira (20) os policiais Civis do SIG de São Manuel: Vô, Guiari, Bola e André, após investigações e diligências pelo Bairro CDHU 2, detiveram um suspeito de 20 anos, com 71 porções de maconha. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes