25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Imagens mostram prisão após assalto a agência dos Correios

Imagens feitas através do helicóptero da Polícia Militar mostram como um dos suspeitos foi preso após assalto à agência dos Correios de Anhembi (SP), na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo informações, cinco bandidos, usando dois carros, invadiram os Correios, renderam funcionários e clientes e em seguida fugiram levando quase R$ 86 mil.

A Polícia Militar recebeu denúncia do roubo em andamento e começou a patrulhar a cidade. Durante as buscas prendeu quatro deles, sendo um menor de idade, em um carro Ford Focus preto, quando fugiram por uma estrada de terra. Depois durante perseguição pela rodovia (SP 147), sentido Piracicaba, prendeu, com o apoio do helicóptero, mais um dos suspeitos. (Veja as imagens abaixo).

Durante a ação a rodovia foi fechada para o trabalho policial. Ao todo, cinco foram presos, sendo todos da zona leste de São Paulo.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Botucatu e em seguida presos.

Essa prisão aconteceu após três assaltos seguidos contra a mesma empresa e que ocorreram semanas antes em Botucatu – duas vezes no distrito de Rubião Jr. –  e em outro caso na cidade de Pratânia.

A Polícia Civil vai investigar se o grupo preso foi o mesmo que cometeu os crimes anteriores.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Veja maisReportagem sobre o mesmo tema.

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes