28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem que se acidentou de moto com o filho de 3 anos morre no HC

Helton Fudoli de 31 anos que se envolveu em um acidente com o filho de 3 anos na segunda-feira (05), em Botucatu, não resistiu aos ferimentos e morreu após internação no Hospital das Clínicas da Unesp.

A confirmação da morte veio por uma tia que informou que a liberação do corpo para o velório será a partir das 17h desta sexta-feira (09) e o sepultamento está marcado para às 10h30 desse sábado (10).

Fudoli levava o filho de 3 anos para a escola quando, segundo informações da polícia, bateu em um carro no Bairro Maria Luiza, em Botucatu. O garoto havia sido socorrido com fratura no rosto e perna, porém está fora de perigo.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (05), na rua 11 no cruzamento com a rua 3, no Bairro Maria Luiza, deixando o motociclista gravemente ferido.

Ele teria ultrapassado a placa Pare, com uma moto Suzuki e acabou batendo contra um Chevrolet Astra, de uma auxiliar administrativo, de 25 anos, que estava no carro com uma bebê de 4 meses e o filho de 2 anos.

A vítima foi socorrida em estado grave, o filho também precisou receber atendimento. A motorista teve escoriações, e as duas crianças do carro saíram ilesas.

A condutora do carro informou, em Boletim de Ocorrência, que não conseguiu frear. Com o impacto os dois ocupantes da moto caíram no chão, antes da motocicleta atingir o portão de uma residência.

Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, junto a Polícia Técnica e os PMs, Doriguel e Destro. O caso foi registrado na 1ª Central da Polícia Civil, pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes