24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem que levou moedas de residência é descoberto ao gastar valor no comércio

Um homem foi localizado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22) depois de começar a gastar grande quantidade de moedas que havia furtado de uma casa, em Anhembi (SP).

De acordo com informações, o homem que já tinha passagem pela polícia por invasão a residências, mas havia sido solto pela justiça, desta vez entrou na casa da família de um comerciante e levou as moedas que estavam em cofrinhos e gavetas. Em seguida, começou a gastar no comércio pagando por pastéis e lanches.

Como se tratava de dinheiro trocado ele terminou descoberto na cidade pequena por policiais civis e foi conduzido à delegacia.

Durante o trabalho policial, o suspeito entregou R$ 57 dos R$ 230 levados da casa, pois o restante havia gastado.

Pelo fato de não ter sido preso em flagrante no ato do furto, o invasor foi ouvido e vai responder ao crime em liberdade.

O caso foi elucidado pelos policiais Marcos Franco, o delegado Geraldo Franco, e pela PM o sargento Souza, soldado Portioli, e ainda na delegacia o escrivão Pedro e a estagiária Dina. 

O autor dos furtos é proveniente de Piracicaba, mas faz mais de um ano que vive em Anhembi.

A equipe policial que atuou no caso foi reforçada por policiais de Botucatu que se deslocam uma vez por semana a Anhembi tendo em vista a aposentadoria de um dos integrantes da delegacia.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes