Um homem de 35 anos que estava sendo procurado por latrocínio (roubo seguido de morte) em Paranapanema (SP) foi encontrado no bairro Jardim Aeroporto, em Botucatu, onde estava morando atualmente, e foi preso durante operação conjunta realizada na manhã desta terça feira (3).
As equipes do GAPE da Guarda Civil Municipal (GCM) com os guardas Lourenço, Vaz e Lima e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil com os policiais Vergilio e Eliandro, realizaram a prisão do homem que é apontado como autor do crime ocorrido em 2009.
O mandado havia sido expedido em 2015 com condenação a cumprir por 29 anos. Segundo a polícia, desde a decretação de sua prisão ele estava morando em Botucatu.
Detalhes do crime praticado não foram mencionados.
Ele foi levado à DIG e preso em seguida.
Tráfico – Dois homens foram presos em uma casa sem muro e com as portas abertas, em Botucatu (SP), onde havia quase 30 porções de crack e cocaína.
Quando a GCM chegou os suspeitos tentaram se desfazer da droga, porém foram detidos. Os homens de 20 e 25 anos acabaram presos em flagrante.
O caso foi atendido pela equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos, após uma denúncia anônima.
No plantão fez o flagrante a equipe com a delegada Simone Alves Firmino.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com GCM)