25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem procurado por estupro de vulnerável e homicídio no Paraná é preso em Botucatu

Nesta quarta-feira (08), o inspetor Carlos e o GCM Dias do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal (GCM), efetuou a prisão de um homem de 45 anos, considerado de altíssima periculosidade, já que existe condenação na justiça do Estado do Paraná, com pena de mais de 41 anos de prisão a cumprir em regime fechado pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.

A prisão ocorreu durante o patrulhamento ambiental no Bairro da Mina, onde os guardas avistaram um indivíduo, que saiu correndo em direção a uma área verde. Os GCMs iniciaram uma perseguição a pé e conseguiram deter o suspeito. Indagado porque tentou fugir, ele não soube explicar e começou a inventar nomes com intuito de ludibriar os guardas, porém em dado momento o averiguado confessou que, estava no Bairro da Mina há 1 mês e foragido da Cadeia Pública de Nova Olímpia na Comarca de Cidade Gaúcha – PR.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Dr. Celso Olindo verificou toda ficha criminal dele e constatou que realmente é procurado pelo Sistema Carcerário do Estado do Paraná. Posteriormente o caso foi apresentado junto ao plantão policial sendo que o delegado Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes