29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem morto em sítio foi alvo de execução, informa Polícia Civil de Botucatu

Um homem de 58 anos morto em um sítio de Bofete (SP) foi alvo de execução, segundo informou a Polícia Civil.

Sobre o crime ocorrido na terça-feira (13), o delegado Seccional Antonio Soares da Costa Neto disse ao site Agência14News que vítima era José Nildo, de Diadema..

Diz o delegado que nos registros policiais consta que esse homem matou em Diadema mais de dez pessoas e por conta disso foi condenado a 120 anos. Nildo ficou preso por 25 anos e saiu da cadeia recentemente. “Como conhecia a dona do sítio, ele foi se esconder em Bofete. A família esteve falando comigo e disse que ele se gabava de ser matador. Era de Pernambuco. Estava volta e meia indo de ônibus para Diadema”, conta o delegado Seccional.

Na suspeita da polícia, alguém teria seguido o ônibus e descoberto onde o homem estava escondido. O suspeito foi até o local e pediu água para por no carro. Essa pessoa tem cerca de 35 anos e estava de roupa e sapato social. Ele bateu palmas e o morador atendeu. Mandou-o ajoelhar, cochichou algo no ouvido dele e disparou na sua nuca três vezes.

A hipótese da poícia é que tenha sido algum acerto de contas ou vingança por outro motivo. O DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo está no caso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News – Foto: Tv Tem)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes