25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso vendendo falso certificado de qualidade para empresas

A Guarda Civil Municipal recebeu denúncia nesta sexta-feira (18) em São Manuel (SP) de um homem que estava vendendo certificados de qualidade para empresas, mas que na verdade, não tinham qualquer validade.

Uma pessoa informou que o homem da cidade de Pederneiras estava vendendo certificados de qualidade e achou estranha essa situação e assim ligou para a central 199.

A equipe da GCM composta pelos agentes Gcms Aline e Barbosa além da tributação da Prefeitura se deslocaram até o local para averiguar a situação. Em um estabelecimento da cidade flagraram o vendedor comercializando os certificados.

Diante das constatações os agentes questionaram o homem de 53 anos, “que muito nervoso, acintosamente ofereceu dinheiro a um dos agentes da GCM, como suborno para liberá-lo”, informa a Guarda Municipal.

Os certificados eram vendidos entre R$ 180,00 e R$ 220,00. Alguns comerciantes da cidade acabaram pagando esses valores.

Imediatamente foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Manuel. O vendedor foi preso em flagrante pelos crimes de estelionato e corrupção ativa. Ele foi posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes