29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por tráfico de drogas e contrabando de DVD’s

Na manhã desta sexta-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista, prendeu em flagrante L. de F.J., de 38 anos após denúncia anônima de tráfico de drogas.
A informação dava conta que o suspeito, conhecido como “Texaco”, vendia drogas em sua residência, na Vila Darci. Com a chegada da viatura, ele foi indagado e informou que havia apenas “maconha para uso dele” e concordou com uma busca no imóvel.

Na cozinha, os guardas encontraram 4 papelotes de cocaína. Ao ser questionado, o suspeito informou que fornecia a droga para uma menina, de quem não quis revelar o nome. Na sala, foram encontrados uma balança de precisão, uma banqueta, papel alumínio e papel filme, material usado para confeccionar cigarro artesanal de maconha. Também foram localizados 5 mil DVD's piratas e centenas de CD's. Além de dois pequenos tabletes de maconha.

L. de F.J., alegou que os apetrechos como a balança, eram usado para fazer bolo. Em relação aos DVD's, firmou que vendi em sua residência por preços diversos e que todos eram pirata. 
Ao ser revistado, os guardas encontraram em seu bolso R$ 100,00 em espécie. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi apresentado na unidade de polícia para providências legais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes