Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Homem é preso por fornecer bebida alcoólica a menores em ‘Pancadão’ 

Neste domingo (15), Policiais Militares de Avaré atenderam a uma ocorrência conhecida como “Pancadão” na área rural da cidade, onde encontraram várias  pessoas fazendo uso de bebida álcoolica e drogas, que ao perceberem a chegada das viaturas, começaram a se dispersar.

O organizador do evento de 21 anos e três menores foram abordados e identificados. Em diligência, foram encontrados vários tipos de drogas, sendo quatro gramas de cocaína, mais de cinco gramas de maconha e um ponto de LSD.

Os policiais ainda encontraram bebidas alcoólicas como, um galão 20 litros com coquetel, dois litros de energético, uma caixa de cerveja, 29 garrafas de vodka, 22 garrafas de Catuaba e dezenas de garrafas vazias.

Diante dos fatos os quatro foram conduzidos ao plantão policial com as bebidas e drogas, onde foi registrado o fato. Um dos menores ficou sobre responsabilidade do Conselho Tutelar e os outros dois foram entregues aos seus genitores. O jovem de 21 anos ficou preso por Tráfico de drogas/fornecer bebida álcoolica a menor de idade, de acordo com o art. 243 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)


Notícias similares