Na segunda-feira (17), na cidade de Pardinho, os Policiais Militares Cb PM J. Silva e Cb PM Fracaroli receberam denúncias de que o condutor de um veículo Monza de cor preta havia apontado uma arma para alguns alunos que participam de um campeonato de futebol e estão alojados em uma Escola Municipal.
Os PMs passaram a fazer patrulhamento com vistas e localizaram na rua Balduíno Paes de Almeida, rua próxima a Escola, um veículo com características semelhantes e o abordaram.
No veículo nada de ilícito foi localizado, porém o condutor D.N.P. de 18 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e informou não ser habilitado para conduzir veículos automotores.
Convidado a realizar o teste do “bafômetro” D.N.P. recusou-se e por isso foi dado voz de prisão a ele pelo crime previsto no art. 306 do CTB – Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
O indivíduo foi apresentado no Plantão Policial onde a Delegada Dra. Michela Ragazi ratificou a voz de prisão e o encaminhou à Cadeia Pública de Itatinga onde permaneceu à disposição da justiça.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)