25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade terminam na sexta

Os idosos interessados em participar da 8ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade tem até sexta-fera (21) para se inscreverem.

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Bauru, através das secretarias municipais do Bem-Estar Social e Cultura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a WM Eventos. 

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria do Bem-Estar Social, localizada na Avenida Alfredo Maia, quadra 2, na Vila Falcão, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com as funcionárias Chahida e ou Alessandra. Os participantes deverão possuir idade igual ou superior a 60 anos, residir no município de Bauru e levar os seguintes documentos no ato da inscrição: RG, CPF e comprovante de endereço. Até o momento 78 idosos estão inscritos. 

O evento será realizado no dia 17 de agosto, na EXXE Eventos, localizada na Rua Newton Prado, 8-2 – Vila Independência, com apresentação e show do Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino. O objetivo da iniciativa é atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade superior a 60 anos, proporcionando aos participantes, momentos de descontração e interação. 

Este ano o concurso terá uma novidade. Além do Miss e Mister eleitos que irão representar nosso município no concurso estadual, os ganhadores receberão como prêmio uma viagem com acompanhante para um Resort no interior de São Paulo, doada pela Techtur Viagens e Turismo Bauru. Também serão premiados segundo e terceiro lugares. Os candidatos receberão a título de empréstimo as roupas para participarem do concurso, bem como maquiagem e penteado da Beauty Hair Center. 

São parceiros da Prefeitura no evento: WM Eventos, Jornal da Cidade, 96Fm, 94Fm, Top Fm, Cerimonial Fernandes, Beauty Hair Center, Blue Tree Towers, Tech Tour, Adilson Motta Buffet, Rugol Cosmetic, Madame G, Wilson Roupas, Estrategiseg, Cidade Outdoor, Pedreira Nova Fortaleza, Janaina Doces Finos, Brambilla, Botequim Luso Brasileiro, Brigitte Acessórios, Bárbara Boutique, Nair Santos Ótica e Joalheria, Célia Noivas, Noivas Ideias, Victória Rose Noivas e Festas, Vitória Noivas, Luara´s Calçados, Rugol Cosmetic, Santo Inácio Restaurantes, Azaléia Flores e Exxe Eventos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes